Enem fail, não era para ser algo serio?…

Ta mais para uma brincadeira

Não bastava já no ano passado ter ocorrido aquele vazamento das provas e toda repercussão. Esse ano certo que não poderia passar em branco. Pra quem não ouviu falar ainda na televisão ou na internet mesmo, as provas do Enem foram suspensas devido a reclamações de problemas de impressão nas provas de uma parte dos candidatos. Estão investigando  inclusive de ter vazado o assunto da redação.

Teve até candidatos tuítando durante a prova, mesmo com a proibição de celulares e afins durante as provas, 3 pessoas foram suspensas por isso. Os nomes não foram revelados.

Pura sacanagem para aquelas pessoas que se dedicaram meses em estudos e depositaram grande esforço e dedicação para realizar essa prova, pra agora simplesmente terem que fazerem de novo a prova. E pior ainda para aqueles que pegaram essas tais provas com erros de impressão. Com isso nós vemos mesmo que no brasil as coisas não funcionam mesmo.

Anúncios

, ,

  1. #1 por Sandro Batista em novembro 11, 2010 - 5:01 pm

    Infelizmente, como vc mesmo citou, o problema é generalizado. Os organizadores erram e os próprios interessados também. Absurdo que as pessoas fiquem twitando , é total falta de senso, porque não só ridiculariza o sistema e as provas, como a si próprio, afinal de contas, e muita falta do que fazer alguém que se propõe a prestar uma prova dessas querer brincar com algo que significa tanto para tanta gente!

    O Brasil não é sério, porque alguns brasilieiros não são sérios!

    Abração

  2. #2 por Julian em novembro 14, 2010 - 3:13 pm

    É verdade. Eu não culpo o governo diretamente, e sim as pessoas. O problema é que o governo pouco se interessa de gerar pessoas e novos jovens de cabeça e com senso de critica. É muito mais fácil e lucro para eles ter um povo que pensa só em futebol e BBB. Triste realidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: